sexta-feira, 12 de abril de 2013

Como contratar um detetive particular


Após o meu primeiro post que fala sobre como saber se é a hora certa de contratar um detetive particular para identificar uma possível traição, este post vai falar sobre como contratar um detetive particular. Se você está lendo esse post, é por que provavelmente você já viu o post anterior e acredita que é o momento para tentar dar um flagra no seu cônjuge. Se você realmente acredita que esse é o momento certo, siga algumas de minhas dicas. Pesquise bastante sobre detetives particulares e dê preferência para aqueles que já estão acostumados a trabalhar com casos de traição, eles já têm uma certa experiência sobre isso e vão saber como lidar com as pessoas envolvidas no caso.

Lembre-se que geralmente o detetive que você contratar, vai cobrar a mais se ele conseguir pegar no flagra, é um bônus que você vai pagar pela certeza, antes de contratá-lo, ele vai explicar tudo isso e mais um pouco para você, mas para não ficar surpresa antes, eu já deixo avisado para se preparar previamente.

O investigador particular é sempre muito discreto e você não terá nenhum tipo quanto a pessoa que você está desconfiado(a) de estar de traindo descobrir que está espionado por um detetive. Portanto, se essa for a sua maior preocupação, pode ficar tranquilo quanto a isso que não terá nenhum problema. O bom da contratação de um detetive privado é que você terá a certeza do que está acontecendo. A pior coisa coisa é continuar com essa dúvida na cabeça, parece que não dá para pensar em outra coisa a não ser pensar nisso, essa pergunta(Será que estou sendo traído?) acaba com o seu dia, é mais fácil já tirar a certeza de uma vez por todas.

Mas tome cuidado ao contratar um detetive, existem muitos pilantras por aí que fazem isso apenas como "bico", pesquise bastante e contrate um detetive que te passe confiança, não acredite em qualquer coisa que vê por aí como "24 horas/dia investigando o investigado", até por que se fosse 24 horas, exigiria três detetives para tomar conta do serviço e o preço seria o triplo, então tome muito cuidado. Não contrate o primeiro detetive que viu por aí não, pesquise antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário